Invisalign® Clica e vai
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Clica e vai”: nova campanha de Invisalign® vai muito além do sorriso

Invisalign®, líder global em alinhadores transparentes, apresenta sua nova campanha “Clica e vai” voltada para o público adolescente. Criada pela Publicis Brasil em parceria com a Digitas NY, o conceito reforça a liberdade e a confiança que o produto oferece para que o adolescente possa ser o que quiser. Basta clicar seus alinhadores e ir em frente.

Tamara Kulb, Diretora de Marketing da Invisalign®, fala sobre o conceito da campanha. “Com um click, Invisalign® se encaixa - não fica no seu caminho. Com esse mote, queremos comunicar ao público jovem a liberdade, confiança e conforto que Invisalign® oferece para ser usado em qualquer situação”, explica.

Os três filmes SKATE, TRAINNING e BANDA mostram personagens reais vivendo situações comuns do seu dia a dia, como andar de skate, treinar em uma pista de atletismo e tocar baixo em uma banda e reforçam o conforto do uso do alinhador atrelado à precisão do tratamento. 

Dani Ribeiro, Diretora-Executiva de Criação da Publicis Brasil, afirma que “Clica e vai” traz um visual totalmente novo para a marca, pensado exclusivamente para esse público.

“A comunicação vai além do sorriso, focando também nas expressões de esforço, garra e dedicação. As histórias representam verdadeiramente a rotina desses jovens, trazendo um frescor nesse diálogo e na conexão entre público e marca”, diz.

A campanha será veiculada no digital. Para assistir os filmes, acesse: https://www.youtube.com/@invisalignbrasil

Ficha Técnica

Invisalign® – Campanha Teens
AGÊNCIA: Publicis Brasil
TÍTULO: Clica e vai
CLIENTE: Align
PRODUTO: Invisalign®
Aprovação Cliente: Tamara Kulb, Esdras Barbosa, Vivian Mendes e Marina Ferezin
CCO: Mauro Ramalho
Diretores-Executivos de Criação: Dani Ribeiro, Fabio Astolpho
Diretoria de Criação: Jairo Anderson, Luti Nobre
Diretores de Criação Associados: Isadora Greiner, Luciana Lima
Criação&Conteúdo: Gabriel Bessa, Lucas Nascimento
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Valéria Andrighetti e Ticiana Leal
Art Buyer: Raphael Macedo
VP de Negócios: Gabriela Borges
Negócios: Thais Azevedo, Gabriela Zorzi, Sandra Karila, Adriana Goz, Ana Carolina Scatolini e Mariana Almeida
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Rodrigo Magalhães e Rafael Basso
VP de Mídia: Maurício Almeida
Mídia: Valéria Brasil, Marina Veloso, Carla Barros, Victor Rocha, Jhenifer Pereira
Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio
Projetos: Nádia Mathias, Vitória Guerra e Luiza Ferreira
Alocação de Recursos: Rosália Bedeschi

  
PRODUÇÃO FILME
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Diretor: Gabriel Dietrich
Produção Executiva: Flávia Zanini e Amanda Rossi
Assists de Executiva: Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bicca, Patricia Aguiar, Ivan Caetano e Maria Alice Bigatello
Atendimento de pós: Carolina Moysés
1AD: Lipp
2AD: Oz Martins
Diretor de Produção: Ana Soares
Assist de Produção: Rodrigo Rondino
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
Diretora de Arte: Larissa Cambauva
Assist de Arte: Edu Fazzio
Produtora de Objeto: Adriana Godoy
Produtora de Figurino: Ana Wainer
Produtora de Locação: Kleber Pereira
Produtora de Casting: Deise
Assist de Casting: Bruno Ricci
Coordenação Estúdio O2: Figueroa

PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

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